Doações On-Line

CAIXA ECONÔMICA

Agência: 0051
Conta: 18.715-4
Operação: 003

BANCO DO BRASIL

Agência: 159-7
Conta: 50.000-3

UNICRED

Agência: 2206
Conta: 1269-6

PIX CTA. BCO. BRASIL (PIX)

Agencia: 159-7
Conta: 89042-1

Nossa História

CONHEÇA NOSSOS OBJETIVOS

O Instituto do Câncer Infantil do Agreste (ICIA) é uma entidade sem fins lucrativos, que surgiu a partir de uma ideia do médico Luiz Henrique Soares. O objetivo da organização é proporcionar tratamento, amenizar o sofrimento de crianças com câncer, oferecer apoio e atendimento gratuito e multidisciplinar para pacientes e familiares.

Projetos e Campanhas

PARTICIPE DAS AÇÕES DO ICIA

INFORMATIVOS

PREMIAÇÕES

Amigos do ICIA

Clube do amigo é um projeto desenvolvido pelo ICIA que visa beneficiar estabelecimentos comerciais e doadores mutuamente.
Sendo que os doadores se beneficiarão com descontos, fornecidos pelos estabelecimentos e os estabelecimentos comerciais se beneficiarão fortalecendo o marketing da sua empresa, já que o mercado sofre impactos de tendências e esta, está muito forte para as empresas que abraçam causas sociais similares a causa do ICIA.
Pensando nisso e ciente do poder da marca, o ICIA desenvolveu este projeto, cujo objetivo é tornar a doação mais atrativa para o doador, e auxiliar as empresas na comercialização de seus produtos.

NOSSOS NÚMEROS

Eventos

PARTICIPE DOS EVENTOS

O ICIA promove eventos beneficentes com grande regularidade, permitindo uma maior promoção da instituição e engajamento dos seus colaboradores. Seja você também um apoiador dos eventos do ICIA. COLABORTE VOCÊ TAMBÊM!

EMPRESAS PARCEIRAS
SELOS 2024

Projetos Sociais

CONHEÇA NOSSOS PROJETOS

Programa

VOLUNTARIADO ICIA

O serviço voluntário é uma das formas mais transformadoras de participação cidadã em nossa sociedade atual, pois é o meio com que todo cidadão, independente de escolaridade, religião, cor, condição financeira ou física, pode fazer a diferença no
meio em que vive.  Saiba mais!

Dados dos Programas

R2.90 provides one meal for a child

Notícias

ACOMPANHE AS NOVIDADES