Destine parte de seu IR 2022 para o Icia

Icia no 40° Congresso Brasileiro de Pediatria
4 de maio de 2022
ICIA recebe visita de deputado sobre projeto de lei
2 de junho de 2022

De 07 de março a 31 de maio, os contribuintes do IR podem realizar a sua destinação e salvar vidas.
O Instituto do Câncer Infantil do Agreste – ICIA, está à disposição para receber as doações através do Imposto de Renda, beneficiando as crianças em tratamento contra o câncer. Destinando apenas uma parte do imposto – de 3% a 6% – o contribuinte auxilia na continuação dos trabalhos realizados no instituto.

Todo o valor arrecadado será utilizado para custear os exames de diagnóstico do câncer em novas crianças que necessitam de acolhimento e cuidados na nossa instituição, além de manutenção do ambulatório, compra de medicamentos e insumos hospitalares. Lembrando que, o contribuinte não vai tirar nada do bolso, o valor arrecadado será apenas uma parte do que já iria ser pago com o IR.

Essa é uma ideia de incentivo e de esclarecimento da própria Receita Federal, em que o contribuinte ao optar por esse gesto de solidariedade, não terá acréscimo ao total de imposto a pagar e também não reduzirá eventual imposto a restituir.
Para participar da Campanha do Imposto de Renda do ICIA 2022, o contribuinte poderá entrar em contato com o seu contador ou com a própria instituição, através do site oficial ou telefone: (81) 3727-7137.

EnglishPortugueseSpanish