Como Doar

O telemarketing é o principal meio de captação de recursos financeiros da Instituição, as doações são direcionados para a manutenção da entidade, tais como: compra de medicamentos, exames, internações,  capacitação para profissionais da saúde, despesas com deslocamento de pacientes, internações, além de pagamento salarial à equipe médica e funcionários da Instituição, esses recursos são encaminhados para  Instituição por intermédio de nossos mensageiros, devidamente identificados que passam nas residências ou local de trabalho para o recolhimento. Dispomos de duas equipes de telemarketing, profissionais qualificadas e dedicadas, que entram em contato com a sociedade na busca de novos doadores e confirmam a melhor forma de doação, enfatizando a missão da instituição e mostrando a importância da doação para dar continuidade desde projeto que é o de salvar vidas.

Como doar

É realizado um cadastro com o nome, telefone, endereço e informações adicionais de nosso futuro doador, negociado um valor no qual seja de acordo com as condições financeira de cada contribuinte e determinado uma melhor data para a doação.

Opções de Doações

A doação pode ser enviada por via de nossos mensageiros que são devidamente credenciados e identificados com o crachá da Instituição.

Hoje você pode doar em diversas formas a fim de ajudar a nossas crianças com câncer, são elas:

  • Cartão de crédito
  • Depósito – No site é capaz também de você fazer doações de qualquer valor, essa opção encontra-se na página incial em “Doação Online”… as contas estão ao lado (Caixa, Banco do Brasil e Unicred)
  • Boleto
  • Cheque pré-datado

Valor

Qualquer valor é muito bem vindo, pois é com a sua ajuda que garantimos o tratamento de nossos pacientes e a manutenção da entidade.

Nossa equipe de telemarketing aguarda sua ligação e estamos à disposição para esclarecer dúvidas e ouvir suas sugestões. Seja um doador e salve vidas! Você é de extrema importância para nós, contamos com a sua ajuda.

Telefone: (81) 3727-7137 
E-mail: telemarketing@icia.org.br

[donation_history]