Icia abre vendas em Bazar Solidário Online

Dezembro 2020
maio 8, 2020
ICIA LANÇA PROGRAMAÇÃO DE AÇÕES PARA O SETEMBRO DOURADO 
setembro 1, 2020

Nosso EditalClique aqui

Bazar Solidário do Icia abre vendas online com o material doado pela Receita Federal

Esse ano o Icia já realizou um super bazar com produtos doados pela Receita Federal. O público em geral teve acesso aos produtos e pode realizar suas compras durante quatro dias de bazar. Mesmo sendo um sucesso, o bazar ainda conta com muitos produtos no estoque. Por isso o Icia organiza mais uma rodada de vendas.

As compras podem ser feitas através do site www.icia.org.br. A foto de cada produto junto com a descrição dele pode ser acessada na página oficial do instituto. Informações como preço e formas de pagamento também estarão disponíveis durante o acesso. Os preços dos produtos continuam os mesmos, contando já com a ampla margem de desconto quando comparado ao valor de mercado.

As mercadorias oferecidas no bazar foram apreendidas pela Receita Federal do Brasil e são produtos novos. Isso quer dizer que a Receita Federal faz algumas doações para projetos sociais relevantes em todo o país. E o Icia foi contemplado com essas doações.

No bazar anterior as compras foram presenciais e seguiam uma série de normas indicadas pela própria Receita Federal, o que garante um processo de compra e venda de acordo com a lei e as diretrizes necessárias. Dessa vez a forma de comprar mudou, mas as regras continuam as mesmas.

Cada comprador terá um limite de compras no valor de R$ 3.000,00 por CPF. No caso de um único produto passar do valor limite haverá liberação, mas só ele poderá ser comprado. Os produtos não podem ser trocados, testados e não há garantia. O Instituto do Câncer Infantil do Agreste não se responsabiliza pelos produtos vendidos.

As mercadorias serão vendidas somente para pessoas físicas e para cada CPF será permitida a venda de 15 itens, mas os produtos escolhidos precisam ser variados. A regra não permite que várias unidades do mesmo item sejam comprados.

Outros detalhes sobre a regra do bazar estão especificados no edital, que também está disponível no site do instituto. Sabemos que a vivência da pandemia tem sido desafiadora e mesmo diante dos limites e restrição nós lutamos para manter os atendimentos gratuitos de crianças e adolescentes com câncer.

Cada objeto comprado no bazar tem o valor revertido para a causa, para que a continuidade dos tratamentos seja garantida. O Icia trabalha há 16 anos atendendo crianças de toda região agreste, além de atender a demanda de outras partes do país.

LOJA
EnglishPortugueseSpanish