top university personal essay help man vs society conflict essay leadership by example essay papers the best conclusion paragraph professional article writers websites usa zurich private car policy summary

Live Amigos do Icia reforça pedido de ajuda no Dia de Doar Agora

Artistas apoiam o trabalho do Icia e fazem pedido especial de ajuda
24 de abril de 2020
Fevereiro 2020
8 de maio de 2020

O Instituto de Combate ao Câncer Infantil do Agreste, o Icia, está ligado ao Dia de Doar, que é um dia global de doação e união em prol da solidariedade.

Originalmente, o Dia de Doar é celebrado dia primeiro de dezembro. Mas devido a pandemia, e as consequências sentidas durante o COVID-19, foi criado o Dia de Doar Agora. Será dia 05 de maio e a proposta é celebrar as doações já recebidas e lembrar que ainda podemos fazer muito mais.

Com isso, o Icia transmite sua primeira live com participação de amigos e parceiros. A transmissão será na próxima terça-feira, dia 05, às 18h. Nomes como Douglas Leon, Klever Lemos e Rosimar Lemos irão encantar e animar o público com um repertório especial. A apresentação é da jornalista Nayara Vilanova.

Quem assistir a live poderá ajudar o instituto a manter suas atividades. A situação financeira da instituição está comprometida, já que depende exclusivamente das doações da sociedade e parceiros. Ajudas importantes foram suspensas temporariamente, mas sabemos que o tratamento contra o câncer não pode parar. A doença não espera.

Durante a live, que transmitida pelo canal do Icia no YouTube, o telespectador poderá acessar o QR Code disponibilizado na tela. Ao direcionar a câmera de seu celular para o gráfico, o aparelho vai fazer a leitura do código e levar até o site do Icia, onde há a opção de doação on-line.

O Icia o também recebe doações em materiais de construção e Equipamentos de Proteção Individual, os EPIs, e alimentos não perecíveis. As doações serão destinadas para a manutenção e expansão da instituição, e garantem alimentação adequada para nossos pacientes e familiares.

Juntos vamos incentivar o poder de transformação que as doações têm quando feitas em conjunto: a expansão da generosidade, o engajamento cidadão, a atuação forte no mundo dos negócios e das redes de filantropia e o apoio sem precedentes para as comunidades e ONGs como o Icia.

No Dia de Doar, acreditamos que a generosidade tem o poder de unir e transformar comunidades tanto em momentos bons como nos ruins.

Juntos podemos nos curar. Ser a parte da solução: mostre o seu apoio e se mobilize para fazer o bem. Nas redes sociais use as hashtags #diadedoar, #diadedoaragora, #eudoei, #orgulhodeserdoado

LOJA
EnglishPortugueseSpanish