Live Amigos do Icia reforça pedido de ajuda no Dia de Doar Agora

Artistas apoiam o trabalho do Icia e fazem pedido especial de ajuda
abril 24, 2020
Fevereiro 2020
maio 8, 2020

O Instituto de Combate ao Câncer Infantil do Agreste, o Icia, está ligado ao Dia de Doar, que é um dia global de doação e união em prol da solidariedade.

Originalmente, o Dia de Doar é celebrado dia primeiro de dezembro. Mas devido a pandemia, e as consequências sentidas durante o COVID-19, foi criado o Dia de Doar Agora. Será dia 05 de maio e a proposta é celebrar as doações já recebidas e lembrar que ainda podemos fazer muito mais.

Com isso, o Icia transmite sua primeira live com participação de amigos e parceiros. A transmissão será na próxima terça-feira, dia 05, às 18h. Nomes como Douglas Leon, Klever Lemos e Rosimar Lemos irão encantar e animar o público com um repertório especial. A apresentação é da jornalista Nayara Vilanova.

Quem assistir a live poderá ajudar o instituto a manter suas atividades. A situação financeira da instituição está comprometida, já que depende exclusivamente das doações da sociedade e parceiros. Ajudas importantes foram suspensas temporariamente, mas sabemos que o tratamento contra o câncer não pode parar. A doença não espera.

Durante a live, que transmitida pelo canal do Icia no YouTube, o telespectador poderá acessar o QR Code disponibilizado na tela. Ao direcionar a câmera de seu celular para o gráfico, o aparelho vai fazer a leitura do código e levar até o site do Icia, onde há a opção de doação on-line.

O Icia o também recebe doações em materiais de construção e Equipamentos de Proteção Individual, os EPIs, e alimentos não perecíveis. As doações serão destinadas para a manutenção e expansão da instituição, e garantem alimentação adequada para nossos pacientes e familiares.

Juntos vamos incentivar o poder de transformação que as doações têm quando feitas em conjunto: a expansão da generosidade, o engajamento cidadão, a atuação forte no mundo dos negócios e das redes de filantropia e o apoio sem precedentes para as comunidades e ONGs como o Icia.

No Dia de Doar, acreditamos que a generosidade tem o poder de unir e transformar comunidades tanto em momentos bons como nos ruins.

Juntos podemos nos curar. Ser a parte da solução: mostre o seu apoio e se mobilize para fazer o bem. Nas redes sociais use as hashtags #diadedoar, #diadedoaragora, #eudoei, #orgulhodeserdoado

LOJA
EnglishPortugueseSpanish