Precauções do Icia contra o Coronavírus

Entenda o passo a passo para destinar seu IR para o Icia
março 2, 2020
Empresas podem aderir ao Clube do Amigo do Icia
março 19, 2020

O mundo segue diagnosticando casos de Coronavírus e as precauções para evitar o contágio são cada vez mais necessárias. A Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou o surto de coronavírus como uma pandemia. O termo é utilizado quando uma epidemia se espalha por diferentes continentes com transmissão sustentada de pessoa para pessoa.

O Instituto do Câncer Infantil do Agreste também trabalha com precauções para evitar contaminações, principalmente, por se tratar de um ambiente que recebe crianças e adolescentes com sistema imunológico frágil. Além de preservar a equipe que atende os pacientes e familiares que chegam até o Icia.

A cada dia novos casos de Covid-19, doença respiratória causada pelo novo coronavírus, se confirmam no mundo. A sede do Icia é na cidade de Caruaru, onde já há suspeitas de casos da doença. Por isso, o governo municipal anunciou um decreto que visa minimizar os impactos da proliferação do vírus na cidade.

Com isso, o  Icia segue a tendência do combate ao Coronavírus presando pela saúde e segurança de seus pacientes, familiares, colaboradores e voluntários.

SEGUEM ALGUNS COMUNICADOS – ATENÇÃO!

Lojinha
EnglishPortugueseSpanish