Fundação Marcelo Cândia visita o Icia e leva registros para a Itália

Icia participa da vigésima edição do Convocc
outubro 15, 2019
Icia leva a Caravana do Diagnóstico Precoce até Bezerros
outubro 18, 2019

O Instituto do Câncer Infantil do Agreste recebeu a visita de dois representantes da Fundação Marcelo Cândia – Itália. A fundação é bem feitora do Icia e com recursos repassados por ela foi possível realizar a construção do ambulatório, setor de quimioterapia e agora a construção da UTI e bloco cirúrgico do instituto.

O casal está fazendo visitas em todas as unidades apoiadas pela Fundação Marcelo Cândia, e o Icia foi uma das instituições visitadas. Mostramos como o apoio dos estrangeiros foi, e é, de fundamental importância para a evolução do instituto e para a manutenção dos serviços oferecidos.

Sabemos que o Icia só existe e pode ajudar crianças e adolescentes através da solidariedade de muita gente. A doação de todos é muito importante! E a ajuda de parceiros é essencial. A Fundação Marcelo Cândia – Itália, é uma grande parceira e incentivadora dessa causa.

Os representantes da fundação puderam visitaram nosso espaço e conferir as atuais instalações do ambulatório e setor de quimioterapia, que eles nos ajudaram a construir. Além de acompanhar a obra da UTI e bloco cirúrgico, entendendo cada passo desde o projeto da obra até as fases de fundamentação do cronograma.

Nossa gratidão pela mão amiga e por acreditar no trabalho do instituto. Nossos pacientes e familiares, nossa equipe multidisciplinar e todos que apoiam e amam o Icia agradecem de todo coração.

Assessoria de Imprensa do Icia.

Lojinha
EnglishPortugueseSpanish